Sobre você
Sobre sua empresa
Envie-nos uma mensagem
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.
Enviado com sucesso

Em breve ligaremos
para você.

0800 941 9200

Conheça nosso portfólio

Desenvolvimento
em foco

Com a antecipação de tendências e um mergulho profundo na essência e nos desafios das Grandes Empresas, diagnosticamos suas reais necessidades para capacitar a organização e conquistar novos patamares. O resultado é a melhora da performance, com foco em uma gestão sustentável, longeva e preparada para as mudanças e os obstáculos do mundo empresarial.

Infinitas
possibilidades

Um portfólio amplo, adaptado e aperfeiçoado para a resolução das fragilidades percebidas e do reforço dos seus pontos fortes, que podem ser moldados baseando-se no grau de customização, implementação, maturidade, duração e profundidade do conhecimento dos gaps de gestão. Soluções alinhadas com a necessidade e a estrutura do desenvolvimento organizacional existente na empresa.

Resultados

Ver todos

A FDC já ajudou a aprimorar o negócio de muitas empresas pelo Brasil. Conheça algumas das transformações e alguns resultados dessas parcerias.

Vídeo

ELECTROLUX

Leandro Jasiocha

Leandro Jasiocha, VP de Linhas de Produtos Latam, fala sobre a parceria com a FDC, que começou com a meta de criar um planejamento estratégico que pudesse adaptar os objetivos da empresa para o mercado da América Latina.

Ver todos

Clientes

Ver todos

Expandir possibilidades por meio das conexões de negócios. Essa é uma das expertises da FDC. Confira algumas das empresas que foram impactadas pela nossa metodologia proprietária.

Ver todos