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Visão Geral

Um olhar diferenciado para as práticas tradicionais de marketing, provocando novas formas de pensar e estruturar a operação. Abordagem de tópicos críticos para a concepção de uma estratégia de marketing e vendas no atual contexto de negócios: desafios de branding, proposta de valor, Go to Market e conexão com clientes.

Objetivos

Definir a criação, a entrega e captura de valor para o segmento desejado, alinhando as ações de marketing e de vendas.

Público-alvo

Empresários e profissionais que desejam ampliar as suas competências em marketing e na área comercial.

Resultados

Análise

crítica do posicionamento da marca, avaliando a relevância e coerência para o público- alvo e a sociedade.

1
Desenvolvimento

de uma proposta de valor alinhada às expectativas dos clientes e à promessa da marca.

2
Planejamento

da venda de produtos e serviços visando a rentabilidade e a produtividade da empresa.

3
Articulação

dos processos de interação com clientes e prospects para construir conexões relevantes e atender suas necessidades.

4

Estrutura

Formato do curso

Imersão on-line ou híbrida. O cronograma de aulas é predefinido, variando somente de acordo com o formato escolhido.

1
Carga Horária

80 horas

2
Metodologia

Aprendizagem híbrida, com atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) para trabalhar os conceitos básicos, exercitar a aplicação dos temas e aquecer para o presencial.

3
Encontros Presenciais

Uma série de perspectivas metodológicas: professor âncora e professores especialistas, exposição dialogada, estudos de caso, diálogos com o mercado e em grupo.

4

Conteúdo

Desafios de Branding

• Tendências de mercado e o novo consumidor.
• Inovação em Marketing.
• Brand Equity e Posicionamento.

Proposta de Valor

• Criação, entrega e captura de valor.
• Segmentação baseada em valor.
• Segmentação baseada em Jobs.
• Clienting e estrutura comercial.

Go to Market

• Estratégia comercial.
• Omnichannel.
• Negociação e influência.

Conexão com Clientes

• Relacionamentos digitais.
• Data Science.
• Storytelling: A importância das narrativas em marketing.