0800 941 9200
Vídeo

KLABIN

Ana Cristina Barcellos Rodrigues

Como repensar a gestão das pessoas a partir de um novo modelo de trabalho? Diretora de Gente & Serviços Corporativos da Klabin, fala sobre a parceria com a FDC, que foi fundamental para potencializar e otimizar processos internos da organização.

Vídeo

OWENS-ILLINOIS

Marcus Baptistucci

Fortalecer a unicidade das lideranças em todo o Brasil. Esse foi o principal objetivo do projeto feito pela FDC junto à Owens-Illinois. Neste depoimento, o diretor de Marcus Baptistucci comenta os legados desta parceria.

Vídeo

METLIFE

Ramon Gomez

Ramon Gomez, vice-presidente comercial da MetLife, fala sobre uma decisão tomada a partir do advento da pandemia da Covid-19 e o papel da FDC nessa jornada. Gomez salienta, ainda, a importância da educação para a melhoria social e econômica do país.

Vídeo

GSK

Júlio Miele

Júlio Miele, Diretor de Excelência Comercial da GSK CH Brasil, comenta sobre a parceria longeva da empresa com a Fundação Dom Cabral, que alinhou o direcionamento estratégico das lideranças e otimizou as relações dentro da organização.

Vídeo

ENERGISA

Roberto Silva

Roberto Silva, Gerente de Desenvolvimento Organizacional, fala sobre a parceria com a FDC depois de um processo de expansão da empresa, e comenta sobre o desafio enfrentado junto à FDC para estruturar um programa de aceleração de carreira interno.

Vídeo

ABAP

Adriana Machado

Adriana Machado, diretora na ABAP Nacional, conta sobre a experiência junto à FDC, que guiou a Associação no alinhamento das ABAP em todo o país, permitindo que as agências pudessem desenvolver seus próprios programas.

Vídeo

SICREDI PR/SP/RJ

Maroan Thomé

Diretor-executivo da Sicredi PR/SP/RJ, comenta o papel fundamental da FDC na jornada de desenvolvimento e capacitação de pessoas da empresa. A parceria acontece desde 2009, com entregas relevantes dentro e fora do Brasil.

Vídeo

ELECTROLUX

Leandro Jasiocha

Leandro Jasiocha, VP de Linhas de Produtos Latam, fala sobre a parceria com a FDC, que começou com a meta de criar um planejamento estratégico que pudesse adaptar os objetivos da empresa para o mercado da América Latina.

Vídeo

ASSODEERE

Rejane Hermann

Rejane Hermann, executiva da ASSODEERE, comenta sobre o crescimento da Rede John Deere e a necessidade de elevar a gestão das empresas do grupo, que deu início à parceria com a FDC em 2010.