Resultados
A FDC já ajudou a aprimorar o negócio de muitas empresas pelo Brasil. Conheça algumas das transformações e alguns resultados dessas parcerias.
KLABIN
Como repensar a gestão das pessoas a partir de um novo modelo de trabalho? Diretora de Gente & Serviços Corporativos da Klabin, fala sobre a parceria com a FDC, que foi fundamental para potencializar e otimizar processos internos da organização.
OWENS-ILLINOIS
Fortalecer a unicidade das lideranças em todo o Brasil. Esse foi o principal objetivo do projeto feito pela FDC junto à Owens-Illinois. Neste depoimento, o diretor de Marcus Baptistucci comenta os legados desta parceria.
METLIFE
Ramon Gomez, vice-presidente comercial da MetLife, fala sobre uma decisão tomada a partir do advento da pandemia da Covid-19 e o papel da FDC nessa jornada. Gomez salienta, ainda, a importância da educação para a melhoria social e econômica do país.
GSK
Júlio Miele, Diretor de Excelência Comercial da GSK CH Brasil, comenta sobre a parceria longeva da empresa com a Fundação Dom Cabral, que alinhou o direcionamento estratégico das lideranças e otimizou as relações dentro da organização.
ENERGISA
Roberto Silva, Gerente de Desenvolvimento Organizacional, fala sobre a parceria com a FDC depois de um processo de expansão da empresa, e comenta sobre o desafio enfrentado junto à FDC para estruturar um programa de aceleração de carreira interno.
ABAP
Adriana Machado, diretora na ABAP Nacional, conta sobre a experiência junto à FDC, que guiou a Associação no alinhamento das ABAP em todo o país, permitindo que as agências pudessem desenvolver seus próprios programas.
SICREDI PR/SP/RJ
Diretor-executivo da Sicredi PR/SP/RJ, comenta o papel fundamental da FDC na jornada de desenvolvimento e capacitação de pessoas da empresa. A parceria acontece desde 2009, com entregas relevantes dentro e fora do Brasil.
ELECTROLUX
Leandro Jasiocha, VP de Linhas de Produtos Latam, fala sobre a parceria com a FDC, que começou com a meta de criar um planejamento estratégico que pudesse adaptar os objetivos da empresa para o mercado da América Latina.
ASSODEERE
Rejane Hermann, executiva da ASSODEERE, comenta sobre o crescimento da Rede John Deere e a necessidade de elevar a gestão das empresas do grupo, que deu início à parceria com a FDC em 2010.