Sobre você
Sobre sua empresa
Envie-nos uma mensagem
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.
Enviado com sucesso

Em breve ligaremos
para você.

0800 941 9200
Vídeo

ELECTROLUX

Leandro Jasiocha

Leandro Jasiocha, VP de Linhas de Produtos Latam, fala sobre a parceria com a FDC, que começou com a meta de criar um planejamento estratégico que pudesse adaptar os objetivos da empresa para o mercado da América Latina.

Vídeo

ASSODEERE

Rejane Hermann

Rejane Hermann, executiva da ASSODEERE, comenta sobre o crescimento da Rede John Deere e a necessidade de elevar a gestão das empresas do grupo, que deu início à parceria com a FDC em 2010.

Vídeo

ABAP

Adriana Machado

Adriana Machado, diretora na ABAP Nacional, conta sobre a experiência junto à FDC, que guiou a Associação no alinhamento das ABAP em todo o país, permitindo que as agências pudessem desenvolver seus próprios programas.

Vídeo

ENERGISA

Roberto Silva

Roberto Silva, Gerente de Desenvolvimento Organizacional, fala sobre a parceria com a FDC depois de um processo de expansão da empresa, e comenta sobre o desafio enfrentado junto à FDC para estruturar um programa de aceleração de carreira interno.