Sobre você
Sobre sua empresa
Envie-nos uma mensagem
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.
Enviado com sucesso

Em breve ligaremos
para você.

0800 941 9200

Soluções

Portfólio

A FDC oferece soluções sob medida apoiadas por estudos, pesquisas, analise globais e uma curadoria própria para que as Médias Empresas obtenham seu próprio diferencial competitivo, alinhem suas estratégias ao seu propósito e valores e arquitetem seu modelo de negócio para operar em ambientes dinâmicos.

Conheça as soluções da FDC, percorra uma trajetória singular e insira sua empresa em uma rede de aprendizagem viva, que potencializa o negócio e seu crescimento sustentável. Nossa expertise nos permite trabalhar lado a lado das Médias Empresas para gerar resultados e longevidade dos negócios.

Portfólio

Ver todos

Soluções, ferramentas de gestão e governança desenvolvidas para todos os momentos e diferentes desafios, visando o crescimento e a longevidade do seu negócio.

Resultados

Ver todos

Soluções para maturidade da gestão, estruturação da governança, superação dos desafios da família empresária e desenho e acompanhamento da execução da estratégia. Tudo para sua empresa não parar de crescer.

Vídeo

Sakura Alimentos

Renato Nakaya

Renato Nakaya, sócio-fundador e chairman do Conselho de Administração da Sakura, e Roberto Otake, CEO, falam sobre o papel da FDC durante a estruturação do planejamento estratégico da empresa e na preparação e desenvolvimento de seus executivos.

Ver todos

Conexões

Ver todos

Sua empresa e executivos como parte de uma rede de relacionamento que troca boas práticas e desenvolve novos repertórios e perspectivas na velocidade das mudanças.

Ver todos

Presença

Ver todos

Nossa forte rede de Associados, presentes em todo o Brasil, une conhecimento regional e propósitos para atender suas necessidades e gerar resultados e crescimento.