Sobre você
Sobre sua empresa
Envie-nos uma mensagem
Ao clicar em enviar, você concorda com nossos termos, política de privacidade e política de uso de cookies.
Enviado com sucesso

Em breve ligaremos
para você.

0800 941 9200

Visão Geral

Para criar e consolidar relações que gerem oportunidade de crescimento e ótimos resultados, é preciso entender e valorizar o propósito de cada agente envolvido (organizações, fornecedores, clientes e a própria sociedade). Por meio de uma visão sistêmica, a FDC contribui com o aprimoramento de processos, redução de custos, desenvolvimento do capital humano, aumento de performance e transformações digitais sempre com foco na geração de impacto positivo junto às organizações.

DESAFIOS

Mediante as mudanças abruptas no cenário econômico mundial e no comportamento dos consumidores, as organizações precisam lidar com enormes desafios em suas cadeias produtivas, se adaptar às novas técnicas de gestão integrada que primam por resultados mais rápidos e, claro, aumento da produtividade.

Uso da tecnologia

Inovar na automação e processos, sistemas de gestão e análise de dados é uma excelente forma de obter integração de informações e tomar decisões de forma ágil.

1
Integração sistêmica

Integrar o fluxo interno e externo e rede de fornecedores, proporcionando maior capacidade analítica preditiva e agilidade para redesenhar e implementar ações corretivas.

2
Investimento em P&D

Uma fonte de mudança organizacional que transforma ciência em tecnologia, traz oportunidades de negócios, leva riqueza para a cadeia produtiva e garante acesso ao mercado.

3
Redes de prosperidade e geração de valor

Consolidar valor é crucial no desenvolvimento de uma estratégia competitiva e o modo como as atividades são realizadas determina custos, afeta lucros e gera o tão buscado valor.

4

IMPACTOS PARA SUA EMPRESA

Com soluções customizadas, vasta experiência de professores especialistas e legado educacional, a FDC promove uma verdadeira transformação nas organizações por meio de técnicas e ferramentas que otimizam processos, desenvolvem pessoas e trazem rentabilidade às empresas que buscam destaque.

Configurar melhor a rede de fornecedores

Liderar o processo de transformação, promover melhorias em sistemas operacionais por meio da tecnologia e trabalhando melhor a interseção do negócio entre os fornecedores.

1
Relações de confiança com os clientes

Trabalhar de forma matricial empresas que atendam B2B, B2C e/ou B2B2C, desenvolver uma estratégia efetiva de customer centricity e se tornar trusted advisor dos seus clientes.

2
 Integração da rede de distribuidores

Otimizar o relacionamento da organização com revendedores e integrá-los aos processos, conquistando mais representatividade e valor agregado na parceria e prestação de serviço.

3
Alinhamento de processos com os franquea

Desenvolver e capacitar equipes de venda, marketing e relacionamento e também ações de gestão para alinhar processos, argumentos e informações entre matriz e associados.

4

IMPACTOS PARA VOCÊ

O desenvolvimento pessoal e novas habilidades comportamentais compõem parte da transformação a ser realizada na organização. Técnicas, ferramentas e novos modelos de gestão têm o objetivo de impactar líderes e suas equipes, melhorando processos e zelando pela qualidade da cadeia produtiva.

Fortalecimento da equipe 

As ações de integração periódicas deixam as regras e condutas éticas mais claras e objetivas tornando os colaboradores verdadeiros representantes da cultura da empresa.

1
Aprimoramento da gestão

Desenvolvimento de competências e habilidades que contribuem com a integração e melhoria da equipe e dos processos, reduzindo custos e potencializando resultados.

2
Visão sistêmica das atividades

Olhar crítico e amplo conhecimento da empresa, das atividades e funções independentemente do nível hierárquico agiliza mudanças e tende a melhorar a produtividade da equipe.

3
Domínio das tecnologias

Acesso e uso de ferramentas tecnológicas que colaborem, de alguma forma, com o negócio podem aperfeiçoar sua atuação, desenvolvimento das atividades e gestão.

4