Sobre você
Sobre sua empresa
Envie-nos uma mensagem
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.
Enviado com sucesso

Em breve ligaremos
para você.

0800 941 9200

Visão Geral

Para uma gestão eficaz, são necessárias ações e decisões planejadas, estruturadas e bem executadas, garantindo ótimo aproveitamento operacional e humano. Com um diagnóstico, identificamos oportunidades de melhorias que gerem resultados à empresa, que colaborem com o processo de desenvolvimento dos indivíduos. A partir daí, construímos programas educacionais de alto impacto, totalmente customizados e com foco na real necessidade dos profissionais e da organização como um todo. Nosso objetivo é colaborar para que as empresas e seus colaboradores atinjam níveis de excelência e que todos estejam preparados para as constantes mudanças mercadológicas.

Desafios

Em um cenário marcado por mudanças e vasta concorrência, o objetivo da FDC é promover uma verdadeira transformação junto aos colaboradores que participam dos programas educacionais, capacitando-os (aplicando de metodologias e técnicas inovadoras) para que enfrentem desafios cada vez mais complexos.

Transferência de conhecimento 

Abordagem aplicada para geração de resultados, por meio de performance operacional, redução de custos, aumento de receita e reorganização de processos.

1
Sentir e vivenciar para compreender

Ferramentas tecnológicas e de relacionamento que se utilizam de dados para gerar informações relevantes, melhoria de processos e produtos que impactam a rentabilidade da empresa.

2
Cultura e aprendizagem inovadora

Desenvolver e estimular atitudes intraempreendedoras, valorizando e incentivando pilares relacionados à inovação – em produtos, processos e gestão de pessoas.

3
Resultados contínuos

Apresentamos soluções para problemas de alta e baixa complexidade por meio da transferência de know-how que gere valor às ações e atitudes das pessoas, além do legado educacional.

4

Impactos para a sua empresa

Os conteúdos disseminados pela FDC primam por levar conhecimento às pessoas, (re)desenhar processos, apresentar novas técnicas, ferramentas e soluções relacionadas à gestão organizacional, além de colaborar para que a empresa alcance patamares de excelência no mercado em que atua.

Indicadores como ferramentas de decisão 

Monitoramento e aprimoramento da performance individual e/ou coletiva. Ampla visão sobre os processos internos, dados e relatórios que amparam tomadas de decisões.

1
Alinhamento para maior desempenho

Sincronia entre processos, estratégias corporativas e as áreas que compõem a organização. Coerência e contribuição entre os setores para os objetivos mais amplos do negócio.

2
Atuação de acordo com contexto

Criação e/ou potencialização de novas formas de atuação nas diferentes dimensões da gestão de pessoas, negócios e até dos próprios clientes e/ou fornecedores (público externo).

3
Atualização para antecipar desafios 

Atuar em consonância com o que há de mais novo e eficaz no que diz respeito à gestão organizacional, incluindo metodologias inovadoras e ferramentas consagradas.

4

Impactos para você

A disseminação de conteúdo e troca de experiências entre colaboradores geram (auto)conhecimento, sinergia, engajamento e melhoria de performance. Construímos projetos com foco nesses pilares, por meio de assessment e ferramentas que geram resultados para a organização e para a sociedade.

Valores e responsabilidade 

Mudanças de atitude/comportamento podem gerar impactos positivos na equipe, em outras áreas, na própria cultura da organização e na sociedade.

1
Inspiração e humanização 

Sinergia e coesão entre as diversas áreas da empresa, promover/desenvolver habilidades comportamentais, melhoria do clima organizacional e resultados – coletivos e individuais.

2
Agilidade nas entregas

Utilização de ferramentas e análises que colaborem com o aumento da produtividade e melhor gestão do tempo entre o planejamento e as ações.

3
Novos conceitos e habilidades

Por meio do desenvolvimento pessoal e profissional, os colaboradores se mantêm atualizados em relação às tendências de mercado, novas técnicas de gestão e casos de sucesso.

4