Visão Geral
A Missão Orlando é uma oportunidade única oferecida pela Fundação Dom Cabral, em parceria com a Omeltech, para capacitar executivos de grandes empresas a alcançar resultados excepcionais na era da experiência centrada no cliente. Ao explorar as práticas líderes em experiência do cliente em alguns dos destinos mais emblemáticos de Orlando, os participantes serão desafiados a desenvolver habilidades essenciais para se destacarem em um mercado cada vez mais centrado no cliente.
Por que Orlando?
Orlando foi escolhida como o local ideal para a Missão devido à sua reputação como epicentro mundial do entretenimento e turismo. Com uma indústria altamente desenvolvida voltada para:
Metodologia
A Missão Orlando oferece uma abordagem prática que visa desenvolver habilidades em experiência do cliente.
Experiências da Missão
Durante a Missão Orlando, os participantes terão a oportunidade de vivenciar de perto as práticas líderes em experiência do cliente através de visitas guiadas a algumas das empresas mais renomadas da cidade:
Mentoria FDC
Após a Missão, empresas com 2 ou mais participantes terão uma mentoria para implementação. Mais do que aprender práticas e ferramentas de destaque mundial, nossa proposta é de sermos parceiros na implementação. Serão três encontros em até 75 dias após a Missão:
Resultados
Ao concluir a Missão Orlando, os participantes estarão preparados para impulsionar resultados excepcionais em suas organizações através da implementação de práticas avançadas em experiência do cliente, tais como:
Data de Realização
Nossa próxima edição está prevista para acontecer em 2025. Em breve mais informações.
Investimento
$ 8.500,00 por participante - Mínimo 3 participantes por empresa
Condições Especiais e Informações Adicionais
• Para 4 ou mais participantes da mesma empresa: 10% de desconto ($ 7.650,00 por participante)
O que está incluso:
• Welcome Kit e materiais necessários para as experiências propostas
• Coquetel de abertura e jantar de encerramento do programa
• Tradução simultânea quando necessário
• Equipe FDC / Omeltech envolvida em todas as etapas e atividades descritas nessa proposta
• Certificado de participação da FDC no formato digital
• Acesso ao sistema de Bibliotecas da FDC
• Sessão de fotos
O que não está incluso:
• Logística de viagens, traslados, alimentação (com exceção das destacadas como inclusas) e adicionais dos participantes
• Passagens e adicionais dos participantes
• Seguro-viagem / saúde para os participantes
• Artigos, assessments, livros de leituras e complementares que possam ser indicados durante a missão
• Tradução de materiais indicados durante a missão
• Gravação e disponibilização das atividades presenciais ou online do projeto que não foram especificadas nessa proposta.
**Observação: podemos ter alterações na programação ou nas experiências de acordo com disponibilidade e eventos climáticos locais.