0800 941 9200

Visão Geral

Sua organização pode contar com a FDC para encontrar as respostas que impactarão o presente e apontar tendências para o futuro do mercado e de seu negócio por meio do nosso núcleo de pesquisa. Essa solução minimiza os riscos do desconhecido com a coleta de informações, análise de dados e geração de conhecimento com a segurança e credibilidade da FDC.
A pesquisa FDC é um recurso estratégico essencial para as organizações que buscam resultados técnicos e isentos. Um diferencial que confere vantagem competitiva, orienta as tomadas de decisão, implementa mudanças e agrega valor para empresas de todas as áreas de atuação.

Desafios

O núcleo de Pesquisa da FDC avalia os impactos das informações, por meio de uma fundamentação isenta, de credibilidade, precisa e elaborada, realizando a leitura de todos os aspectos envolvidos, em um ambiente complexo de incertezas e ambiguidades.

Grandes decisões

Fundamentação que dá suporte para decisões já tomadas e definições estratégicas de grande impacto para organização e/ou para a sociedade.

1
Como e onde inovar

Entender onde alocar esforços para se manter competitivo ou para revolucionar seu segmento.

2
Novos negócios

Avaliar riscos e oportunidades que podem mudar o jogo e abrir novas perspectivas de futuro.

3
Demandas específicas

Respostas que considerem o impacto social da sua organização em determinado ecossistema e as especificidades do seu mercado, negócio e cultura.

4

Impactos para a sua empresa

Pesquisas sob medida para os seus desafios e um time de especialistas multidisciplinar capaz de avaliar sob diferentes ângulos todas as possibilidades, com a metodologia, a credibilidade e a isenção da FDC.

Segurança nas decisões

Decisões apoiadas em informações imparciais e de credibilidade, com profundidade contextualizada com seu negócio.

1
Antecipação de cenários

A geração de conhecimento com metodologia proprietária e aporte técnico especializado cria subsídios para desenvolvimento de novos e lucrativos negócios.

2
Fundamentação na tomada de decisão

Capacidade analítica para interpretação dos dados e apoio FDC para obter, de cada perspectiva, o máximo dos resultados.

3
Visão ampla e de futuro

Leitura detalhada das possibilidades que podem impactar o negócio no curto, médio e longo prazos.

4