Visão Geral
Um olhar diferenciado para as práticas tradicionais de marketing, provocando novas formas de pensar e estruturar a operação. Abordagem de tópicos críticos para a concepção de uma estratégia de marketing e vendas no atual contexto de negócios: desafios de branding, proposta de valor, Go to Market e conexão com clientes.
Objetivos
Definir a criação, a entrega e captura de valor para o segmento desejado, alinhando as ações de marketing e de vendas.
Público-alvo
Empresários e profissionais que desejam ampliar as suas competências em marketing e na área comercial.
Resultados
Estrutura
Conteúdo
Desafios de Branding
• Tendências de mercado e o novo consumidor.
• Inovação em Marketing.
• Brand Equity e Posicionamento.
Proposta de Valor
• Criação, entrega e captura de valor.
• Segmentação baseada em valor.
• Segmentação baseada em Jobs.
• Clienting e estrutura comercial.
Go to Market
• Estratégia comercial.
• Omnichannel.
• Negociação e influência.
Conexão com Clientes
• Relacionamentos digitais.
• Data Science.
• Storytelling: A importância das narrativas em marketing.