Visão Geral
A era digital trouxe o desafio de rever processos e formas de atuar para se manter relevante e competitivo. Para guiar esse processo é importante desenvolver práticas de leapfrogging, leitura e análise de dados, novas estruturas organizacionais, gestão de risco e liderança adaptativa. Potencialize seus resultados com essas transformações na sua empresa.
Objetivos
Liderar mudanças e revisitar a modelagem de negócio, a fim de reposicionar-se no contexto digital e alcançar maior vantagem competitiva.
Público-alvo
Empresários, C-Level e executivos seniores que buscam uma perspectiva mais abrangente para liderar suas estratégias na era digital ou reposicionar o modelo de negócios.
Resultados
Estrutura
Conteúdo
Liderança e Arquiteturas Organizacionais
• Transformação de lideranças e estruturas.
• Novas arquiteturas organizacionais no contexto digital.
Cenários e Transformação Digital
• Um século em 4 atos: ciclo de hegemonia e ciclos de Kondratieff.
• Transformação digital e inteligência competitiva.
Riscos e Governança
• Riscos e incertezas em investimentos na era digital.
• Lab: tratamento de dados e decisões estratégicas.
• Governança e gestão da inovação.
Modelagem de Negócios e a Influência da Tecnologia
• Modelagem de negócios analógicos e digitais.
• Valor como consequência do modelo de negócio.
Gestão de Mercado
• Modelo 3B: Novo mindset para gestão de mercados.
• Customer centricity ou foco no cliente.