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Visão Geral

A era digital trouxe o desafio de rever processos e formas de atuar para se manter relevante e competitivo. Para guiar esse processo é importante desenvolver práticas de leapfrogging, leitura e análise de dados, novas estruturas organizacionais, gestão de risco e liderança adaptativa. Potencialize seus resultados com essas transformações na sua empresa.

Objetivos

Liderar mudanças e revisitar a modelagem de negócio, a fim de reposicionar-se no contexto digital e alcançar maior vantagem competitiva.

Público-alvo

Empresários, C-Level e executivos seniores que buscam uma perspectiva mais abrangente para liderar suas estratégias na era digital ou reposicionar o modelo de negócios.

Resultados

Desenvolvimento de uma

de uma liderança estratégica frente ao contexto digital.

1
Mudança de mindset

para uma forma adequada à nova realidade.

2
Tomada de decisão com base

em Data Analytics e análise dos riscos envolvidos em estratégias digitais.

3
Prática e contextualização

do leapfrogging em modelos de negócios com linguagem digital.

4
Formulação de cenários e estratégias

com novas estruturas organizacionais e novos estilos de liderança.

5
Atuação com novas metodologias 

de educação e direcionamento para maior engajamento das equipes.

6

Estrutura

Formato do curso

imersão on-line ou presencial. O cronograma de aulas é predefinido, variando somente de acordo com o formato escolhido.

1
Carga horária

50 horas

2
Metodologia

aulas expositivas, casos, exemplos e práticas de diversos setores, conteúdos prévios assíncronos de cada professor, atividades prévias e de sustentação.

3

Conteúdo

Liderança e Arquiteturas Organizacionais

• Transformação de lideranças e estruturas.
• Novas arquiteturas organizacionais no contexto digital.

Cenários e Transformação Digital

• Um século em 4 atos: ciclo de hegemonia e ciclos de Kondratieff.
• Transformação digital e inteligência competitiva.

Riscos e Governança

• Riscos e incertezas em investimentos na era digital.
• Lab: tratamento de dados e decisões estratégicas.
• Governança e gestão da inovação.

Modelagem de Negócios e a Influência da Tecnologia

• Modelagem de negócios analógicos e digitais.
• Valor como consequência do modelo de negócio.

Gestão de Mercado

• Modelo 3B: Novo mindset para gestão de mercados.
• Customer centricity ou foco no cliente.