Sobre você
Sobre sua empresa
Envie-nos uma mensagem
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.
Enviado com sucesso

Em breve ligaremos
para você.

0800 941 9200

Visão Geral

Transformação digital para nós significa ganhos de produtividade e ou geração de novas receitas por meio da reestruturação dos processos e da absorção de uma cultura digital. O Núcleo de Inovação da FDC, um centro de excelência e reconhecimento mundial, desenvolve pesquisas continuadas, gera e analisa dados de mercado no Brasil e no exterior contando com professores com sólida formação e vivência.

Desafios

Desenvolver cultura digital consistente, competitiva e com resultados é a diferença entre seguir ou liderar tendências. Na FDC acreditamos que é fundamental preparar times especializados para atuar na melhoria de processos, no atendimento dos clientes e na formulação estratégica orientada por dados.

Novos modelos de negócio

Muito além da redução de custos, desenvolver modelos sustentáveis de negócio que garantirão a perenidade da organização.

1
Cultura de inovação

Além de desenvolver um ambiente de inovação conectado com o negócio, formar equipes de alta performance.

2
Transformação digital na prática

Avaliar os processos, desenhar a jornada do cliente, trazer para a prática considerando a tecnologia existente e novas, planear, engajar a organização e mensurar resultados.

3
Como, quando e onde inovar

Avaliar a maturidade digital organizacional, identificando onde precisam estar os esforços de transformação para orientar a atuação e dar suporte em tomadas de decisões assertivas

4

Impactos para a sua empresa

Com a TD, a empresa adota a inovação e tecnologia como centro da estratégia para aumentar a produtividade e obter vantagem competitiva. Com a FDC, sua empresa acessa dados, pesquisas e metodologias atuais para ampliar a visão a partir de uma perspectiva global, aplicável ao dia a dia do seu negócio.

Melhores práticas 

Repertório construído a partir da experiência da FDC com multinacionais e com as maiores empresas do Brasil.

1
Atualização contínua

Seu negócio conectado ao que acontece de mais relevante em todos os segmentos da economia, no Brasil e no mundo.

2
Agentes transformadores 

Ter equipes dedicadas para a aplicação prática, transformando os colaboradores em agentes que lideram ações e estratégias de inovação por meio de ações concretas.

3
Contexto de mercado

Capacidade de antecipar cenários e interpretar tendências na velocidade das transformações.

4

Impactos para você

Fluência digital e capacidade de inovar a partir de uma análise crítica que confere empoderamento para liderar times de alta performance com autonomia, confiança e olhar sistêmico do ambiente de negócios.

Novos paradigmas

Ampliação do campo de visão para construir novos pensamentos e modelos de atuação.

1
Cultura ágil

Liderança em um contexto dinâmico e de grandes transformações que exigem velocidade.

2
Autonomia

Conjunto de conhecimentos que permitirão clareza e segurança para tomada de decisões.

3
Liderança 

Se tornar um embaixador do conhecimento e formador de opinião dentro da organização influenciando e mobilizando times com engajamento das pessoas.

4