Sobre você
Sobre sua empresa
Envie-nos uma mensagem
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.
Enviado com sucesso

Em breve ligaremos
para você.

0800 941 9200

Missões Internacionais em Gestão

Nessa solução, os percursos, que acontecem no exterior, são formatados de acordo com o objetivo de aprendizagem e preparam o indivíduo potencializando sua capacitação ao desafiá-lo a buscar soluções fora da sua zona de conforto.

Gestão de Negócios

Uma solução cujo objetivo é colaborar para que as empresas e seus colaboradores atinjam níveis de excelência e que todos estejam preparados para as constantes mudanças mercadológicas.

Estratégia e Modelos de Negócios

Modelos de negócios e estratégias vencedoras são criados e executados com conhecimento, método, inovação, disciplina e abordagem aderente ao contexto, cultura e desafios de cada organização.

ESG

Uma solução que desenvolve condições para que as empresas atuem de forma equilibrada, conquistando resultados para o negócio e a sociedade de forma perene, alinhado com o propósito e valores organizacionais.

Inovação e Transformação Digital

Uma solução que conta com o Núcleo de Inovação da FDC, um centro de excelência que gera conhecimento proprietário, apresenta diagnósticos e devolutivas de como as organizações podem ser mais inovadoras.

Governança, Risco e Compliance

Essa solução aborda a estruturação e implantação de estruturas e sistemas envolvendo departamentos como auditoria interna, compliance, risco, jurídico, financeiro, TI, RH, áreas de negócios, diretoria executiva e o conselho de administração ou consultivo.

Liderança 

Uma solução que forma líderes de alto impacto, com elevados níveis de compreensão do mundo, do negócio e do papel da liderança na viabilização de estratégias para condução de times de maneira muito mais eficaz.