Sobre você
Sobre sua empresa
Envie-nos uma mensagem
Ao preencher o presente cadastro autorizo o tratamento dos meus dados pessoais pela FDC para o encaminhamento de informações e assuntos relacionados ao tema objeto do meu interesse. Após o envio dos dados, caso queira gerir o seu consentimento, acesse: https://privacidade.fdc.org.br/consentimento.
Enviado com sucesso

Em breve ligaremos
para você.

0800 941 9200

Visão Geral

Para resolver os desafios das Grandes Empresas, a FDC oferece dois tipos de soluções que abarcam uma gama de possibilidades — Corporate Learn & Drive e Padronizadas. Ambas têm como foco atuar de maneira eficaz em uma determinada área da organização, refletindo de forma positiva em todo o negócio.

Tipos de Soluções

Corporate Learn & Drive
Para empresas que buscam identificar seus gaps organizacionais e solucioná-los de forma rápida e prática, oferecemos o Raio X, por meio da avaliação de maturidade, que mostrará os principais desafios da empresa e indicará uma solução que se encaixe no contexto enfrentado.
Faça o Raio X da sua empresa gratuitamente
Padronizadas
Para empresas que já identificaram seus gaps e desafios e precisam de soluções ágeis, focadas na capacitação ou nivelamento dos seus executivos, apresentamos soluções padronizadas em conteúdo, formato, metodologia, carga horária, cronograma e valores, desenvolvidas com toda a expertise da FDC.
Confira as temáticas abaixo:

ESG 


Entendimento sobre os temas e tendências que aceleram a agenda ESG e os principais pontos que devem ser considerados na gestão dos aspectos ambientais, sociais e de governança da empresa.

Saiba Mais

Estratégia Ágil


Encurte ciclos de desenho, execução e revisão estratégica com foco em inovação, diversificação do modelo de negócio e rompimento das estratégias clássicas.

Saiba Mais

Estratégia e Execução


Desenvolvimento do pensamento estratégico e capacitação para gerir processos de criação e execução de estratégias, utilizando uma abordagem sistêmica multidisciplinar.

Saiba Mais

Estrutura Organizacional 


Desenvolvimento de pensamento e atuação holística em que todas as dimensões do negócio se encaixem, alcançando resultados positivos de curto prazo.

Saiba Mais

Finanças Corporativas


Domínio dos principais conceitos financeiros e capacidade de avaliar as estratégias elaboradas com foco nos resultados e na geração de valor.

Saiba Mais

Gestão Econômico-Financeira 


Fundamentos essenciais, aliando teoria e prática, para otimizar a gestão em alto nível, gerar valor e crescimento aos negócios.

Saiba Mais

Gestão Comercial  


Intervenção do design e estrutura da área comercial, de forma segura, alavancando os resultados financeiros.

Saiba Mais

Gestão da Inovação  


Um novo mindset voltado para a estratégia e execução da inovação, equilibrando o resultado de curto prazo e expectativas de investimentos.

Saiba Mais

Gestão de Marketing e Vendas


Repense suas estratégias, alinhando as áreas de marketing e vendas para potencializar resultados de acordo com a atual dinâmica do mercado.

Saiba Mais

Governança Corporativa


Desenvolvimento e implementação de estruturas de governança de acordo com o nível de maturidade da organização e em conformidade com suas demandas legais e organizacionais.

Saiba Mais

Governança, Risco e Compliance 


Adoção de sistemas integrados de governança, gerenciamento de riscos e conformidade, visando alcançar resultados de maneira sustentável.

Saiba Mais

Investimentos e Financiamentos Corporativos


Alto desempenho estratégico e ferramentas para o orçamento de capital e estruturação financeira das organizações.

Saiba Mais

Liderança de Impacto 


Desenvolvimento de líderes inclusivos e influentes, capazes de criar conexão para explorar positivamente o potencial de suas equipes e sustentar resultados de excelência.

Saiba Mais

Modelagem de Negócios em Contextos Digitais 


Capacidade de responder, de forma ágil, às incertezas do futuro para tomar decisões embasadas em conhecimentos de fronteira, mantendo a relevância e competitividade.

Saiba Mais

Planejamento Ambidestro


Capacitação para gerir estratégias ambidestras, atuar com excelência na operação e antecipar cenários futuros com criatividade e inovação.

Saiba Mais

Planejamento Estratégico


Estruturar o pensamento estratégico da empresa, da formulação à execução, utilizando uma abordagem sistêmica multidisciplinar.

Saiba Mais

Transformação Digital e Inovação


Impulsione as transformações internas para atingir maturidade digital, competitividade, longevidade e crescimento.

Saiba Mais